quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Minina dos meus olhos!

Hoje tem um post muito especial no bog hj!
Minha Fãmiga Yasmin de Aracaju que eu amoooooo de paixão e que morro de saudades dos nossos papos na net por falta de tempo!
Espero ve-la logo viu amooooorrr!
bjusxs millll





Dia de Sol!!!

Dia de Luz, festa no sol...
No sol?
Ontem foi em terra mesmo... com dois pés no chão e uma latinha de skol na mão!
Isso mesmo!
Ontem foi dia de se jogar e atolar o pé na jaca como muitos fizeram e eu, claro, era uma delas! Ontem foi dia de "Confraternização"... amigo secreto, coquiteis e um show particular dos nossos amigos do Pegação! Resultado... Muita curtição! E é claro, pra matar as saudades de vocês toh colocando tudo aqui!
PS: Esse post eu dedico com muuuuuuuito carinho, respeito e paixao para a minha amada perola, Erico, que infelizmente esta nos abandonando... mais fico muito feliz com a sua felicidade!


Ericoooooo!