quarta-feira, 2 de abril de 2008

Olha que esta falando!!!









Meus dias tem sido normais, mas estou encantada com a serie que eu havia comentado antes!!!
Dexter é tudo de bom!!! recomendo para quem gosta de suspense inteligente e bem trabalhado, com atores e autores de qualidade... tudo!!!!