
Minha vida anda meio estranha...
cheia de problemas imaginarios...
e coisas quase que impossiveis...
acho que tudo fruto da minha imaginação, mas em meio a tanto tedio e depreção eu me lembrei de um trecho de um livro que dizia:
“O primeiro verde da natureza é o dourado, para ela o tom mais difícil de fixar. Sua primeira folha é uma flor, mas só durante uma hora e então folha se rende a folha. Assim o Paraíso afundou na dor, assim a aurora se transforma em dia. Nada que é dourado fica”.
Esse livro, é hoje, a melhor coisa que tem acontecido em meus dias...
já li no meu passado... leio no presente e lerei no meu futuro...
pensei, pensei, pensei, e ví que com toda a certeza o fato de estar viva já me faz uma pessoa especial e que dias melhores vem com toda a certeza, porque "nada que é dourado fica"!!!
Outsiders – Vidas sem rumo
Recomendo!!!




