terça-feira, 9 de março de 2010

Cavaleiros/Brasil/Amigos

Acho que de todas as bandas que tive a oportunidade de trabalhar e conhecer, a Banda Véia Doida é a que mais circula por todo o pais sem medir fronteiras, nos dando a cada viajem a oportunidade de conhecer outras culturas e costumes que mesmo tão próximos as vezes nos parecem tão distantes e é isso que é mágico e enriquecedor, tanto nos valores socioculturais quanto na possibilidade de fazermos novas amizades. E são a esse meus novos amigos espalhados por esse Brasil a fora que dedico esse post. Pessoas tão simples mais de um coração imenso e que te dão valor pelo simples fato de você ser quem você é, e a eles eu dou a oportunidade de verem alem da Dany artista, de verem sim a Dany de forma humana e sei que é recíproco! Isso sim é um verdadeiro tesouro!







Aqui sei que é pra sempre!
Valeu o carinho morecos!
=D

Oh Saudade!

Minha Mamusca e minha amiga Lú foram me vizitar no ultimo fim de semana que estivemos em Caruaru!
Luciana é uma grande amiga minha desde a época da Faculdade e reencontra-la me fez sentir uma baita saudade do meu tempo de "facu"!
De preparam seminários...
Tomar uma no posto de gasolina depois da aula...
Ter sua própria tribo e todos quererem fazer parte dela matando as "patricinhas" do coração kkkk
e mais ainda dos pequenos detalhes que mais tarde irão te fazem uma falta significante...
Então lembrando de tudo isso resolvi deixar aqui uma homenagem a esse momento que foi tão especial e único na minha vida e a todos que fizeram parte disso, especialmente vc Lú!!! Te amo porra!!!























Muita saudade... tempo bom viu!
Amo vcs amigos!
=D

Na mesma tecla! Leitura!

Uma das coisas que mais amo e mais tenho feito ultimamente é ler bastante, não que isso nunca tenha acontecido, porque sempre tive esse habito, mas agora tenho dedicado mais o meu tempo livre dentro da banda a isso, é um escape geral do mundo em que vivemos para outro completamente diferente, um dos tópicos de minhas compras em sampa foi renovar o meu estoque, comprei desde livros de alto ajuda a livros de ficção, e acabo envolvendo a todos no meu vicio e faço da minha janela uma biblioteca particular, onde quem estiver a fim de embarca em uma de minhas aventuras é só dizer as palavrinhas mágicas: “Dany tem um livro ai pra me emprestar?” E tudo simplesmente acontece! Como nas nossas vidas, o estilo de livros também muda de acordo com o seu estado de espírito. Vai ai os últimos que li e o que eu ainda estou lendo no momento!

Gossip gil vol.1 Gossip Girl : As Delícias da Fofoca - Vol. 1

Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the City teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, já é uma febre ao redor do mundo. Mais de um milhão de exemplares vendidos, filme com estréia marcada para 2006 e milhares de fãs. Gossip Girl: As Delícias da Fofoca é o primeiro volume desta série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea.

Muito legal, mesmo se passando em um mundo completamente diferente do meu, mas no fundo os jovens de todos os ciclos sociais buscam as mesmas coisas, amores, uma familia linda e diversão, muita diversão! Então é impossível não se identificar!
e ainda teve a sua adaptação para a TV, atualmente sendo exibida no Brasil pela WB com o mesmo nome!





Dexter a Mão Esquerda de Deus e Querido e Devotado Dexter

Já ouviram falar dele antes, amo sua versão para a TV e foi atraves dela que conheci a serie de livros, que tombem vale muito a pena conferir!

Em "A Mão Esquerda de Deus" Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami... Em 'Dexter, a Mão Esquerda de Deus', o livro que deu origem à aclamada série de TV, o adorável matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se eincomoda-se com ele, prevê seus passos... A escrita requintada de Jeff Lindsay nos faz mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. Nunca o macabro foi tratado com tanto refinamento e leveza. Dexter Morgan é uma obra-prima.
Dexter, o serial killer mais sombriamente encantador e cativante, está de volta em uma nova aventura.



Já em "Querido e Devotado Dexter" o serial killer mais adorado do país está de volta. Um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.
Esse é o segundo livro de Dexter, que inspirou a série de televisão homônima. O famoso protagonista trabalha na polícia, mas desde cedo seu real ofício é liquidar os serial killers, sempre camuflado e sem levantar suspeitas.




Lê é o melhor vicio que o ser humano pode ter!




Milhões de beijocas!!!

Quando Toh em casa é o que Rola!

Vou contar pra vocês como conheci uma das maiores paixões platônicas da minha vida! O nome dele é Dexter... Dexter Morgan. Nos fomos apresentados pelo meu irmão que o encontrou na locadora e o achou bem o meu tipo, o arrastando direto para a nossa casa. Desde então nos não nos separamos mais! O Serial Killer mais amado dos Estados Unidos na minha casa! Uau! Foi o que pensei! O assisti e a cada dia que se passava, a cada novo capitulo da sua vida eu me apaixonava mais e mais por ele. Nunca vi alguém tão frio e repleto de humor negro ser tão, tão... encantador! Então apresento a vocês, meu querido e devotado... Dexter Morga!

Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall ("Six Feet Under"), Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan (James Remar, "North Shore", "Sex and the City"), um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra (Jennifer Carpenter, "O Exorcismo de Emily Rose"), que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita (Julie Benz, "Buffy, a Caça Vampiros", "Angel"), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King, "Oz"), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez, "New York Undercover"), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista (David Zayas, "Oz"), que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.









Amem pq eu sou Louca de paixão!

E lá vai aqui outros que andam fazendo e muito aminha cabeça!
È inevitável não comparar The Vampire Diaries com a adaptação mais famosa sobre vampiros da atualidade, a saga “Crepúsculo”. Os 2 se baseiam em livros, há um triangulo amoroso, tem dois “Gaterrimos” imortais disputando o amor de uma mera mortal, os dois se odeiam por causa disso, enfim, um monte de outros pontos. Mais o que The Vampire Diaries tem que a saga de Meyer não tem é muito, mais muito sex appeal... Você começa a assistir e não consegue para mais! 2 Irmãos que são apaixonados pela mesma garota por séculos, é muito pano pra manga amor! O jeitinho correto e romântico do Stefan e o calor irresistível do sedutor e impulsivo Damon são a mistura explosiva que faz com que essa serie seja um sucesso em todo o mundo! Sem contar que envolve muitos mistérios e outras varias tramas juvenis!








Vale apena conhecer mais um pouco sobre minhas paixões...

http://www.fxbrasil.com.br/br/series/dexter

http://vampirediariesbrasil.com/

Eu recomendo!

No escurinho do... Buzão dos Cavaleiros! =D

Assistindo ao show do Oscar no domingo 7/03, me bateu uma vontade súbita de escalar três filmes que no momento fazem a minha cabeça... Pra quem não sabe na banda um dos nossos maiores divertimentos em grupo, fora o playstation dos meninos do fundão e o bar do Bubú e da Lú, é realizarmos seções de cinema, e foi em meio a essas seções que eu e o Erico nomeamos esses filmes, velhos ou novos, como os melhores do momento... Então lá vai!

Em 3º lugar: Como Perder um Homem em 10 Dias

Benjamin Berry, o gato do Matthew McConaughey, é um publicitário que aposta com seu chefe que é capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. O prêmio será uma disputada campanha publicitária de diamantes. Andie Anderson, a atriz Kate Hudson, é uma ambiciosa jornalista de uma revista feminina. é capaz de tudo para conseguir uma boa matéria. Sua pauta agora é escrever um artigo sobre como perder um homem em dez dias e, para tanto, estará pronta para atormentar a vida do primeiro rapaz que se interessar por ela. O caminho da repórter e do publicitário se cruzam quando eles se encontram num bar e, imediatamente, estabelecem seus alvos. É claro que as tarefas de ambos se tornará cada vez mais difícil porque cada um estará empenhadíssimo em alcançar seus objetivos, os quais, por sinal, são diametralmente opostos.

Esse filme com certeza é um dos meus prediletos no genero Comedia/Romantica, e alem de ser o tipo de filme que ate o seu namorado e os amigos dele gostaram de assistir! =D






Em 2° Lugar: UP – Altas aventuras!

Ganhador do Oscar de Melhor Animação e Melhor trilha sonora Up conta a historia de Carl Fredricksen (Edward Asner), um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.






(Confesso que esse filme agradou tanto a galera do Buzão que nos o assistimos uns 5 dias seguidos quase! é um dos gêneros favoritos da cavaleiros!)

E em 1º Lugar: A Ultima Casa
Nada de monstros, nada de espíritos ou mortos vivos, mas com um trailer de tirar muito mais do que o seu fôlego!

Esse foi um dos textos mais legais que encontrei sobre o filme:

"A mocinha nadadora e bonita Mari (Sara Paxton), está curtindo um final de semana na casa de campo com seus pais. Á tardezinha, resolve ir pra cidade visitar sua amiga bonita Paige em seu trabalho. Lá fazem amizade com Justin, que as convidam para fumar um baseado em seu quarto de hotel. O que elas não esperam é que a família de Justin volte ao quarto do hotel, as seqüestrem e submetam-nas às mais diversas judiações. Mas o que a família de Justin não sabe é que, sem locomoção, acabam pedindo ajuda na casa dos pais de Mari, que preparam uma deliciosa vingança.
Esse remake feito com estética de século XXI, não carrega um clima tão desgraçado, capturas de imagem tão toscas e nem expõe um sadismo tão vil e gratuito quanto no original de 1972, Aniversário Macabro, (De Wes Craven, aquele que já fez muita coisa boa, mas anda só atirando no escuro) mas não fica com miguelagem. A Última Casa é uma obra tensa, violenta, e até chocante para os desavisados, e sim, conseguiu se manter acima da média, sendo um dos melhores remakes que tem surgido do mercado cinematográfico americano da atualidade. Tudo bem que a cena de batalha entre o pai de Mari e a bandida amalucada beira o ridículo e algumas outras situações não conseguem atingir níveis consideráveis de plausibilidade, mas… é um filme de terror, e um filme de terror bem foda, refilmagem de outro filme de terror mais foda ainda. Pra quem gosta do mercado, é de lamber os dedos."

Como eu e o Erico AMAMOS filmes desse gênero, nos não só lambemos os dedos, mas nomeamos esse como um dos nossos "10 filmes de nossas vidas" Muito bom cara! Conquistou a nossa medalha de ouro!








Agora é só preparar a pipoca e aproveitar ao máximo as minhas dicas!!!
Super Mega Ultra Beijo!
=P