terça-feira, 9 de março de 2010

Na mesma tecla! Leitura!

Uma das coisas que mais amo e mais tenho feito ultimamente é ler bastante, não que isso nunca tenha acontecido, porque sempre tive esse habito, mas agora tenho dedicado mais o meu tempo livre dentro da banda a isso, é um escape geral do mundo em que vivemos para outro completamente diferente, um dos tópicos de minhas compras em sampa foi renovar o meu estoque, comprei desde livros de alto ajuda a livros de ficção, e acabo envolvendo a todos no meu vicio e faço da minha janela uma biblioteca particular, onde quem estiver a fim de embarca em uma de minhas aventuras é só dizer as palavrinhas mágicas: “Dany tem um livro ai pra me emprestar?” E tudo simplesmente acontece! Como nas nossas vidas, o estilo de livros também muda de acordo com o seu estado de espírito. Vai ai os últimos que li e o que eu ainda estou lendo no momento!

Gossip gil vol.1 Gossip Girl : As Delícias da Fofoca - Vol. 1

Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the City teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, já é uma febre ao redor do mundo. Mais de um milhão de exemplares vendidos, filme com estréia marcada para 2006 e milhares de fãs. Gossip Girl: As Delícias da Fofoca é o primeiro volume desta série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea.

Muito legal, mesmo se passando em um mundo completamente diferente do meu, mas no fundo os jovens de todos os ciclos sociais buscam as mesmas coisas, amores, uma familia linda e diversão, muita diversão! Então é impossível não se identificar!
e ainda teve a sua adaptação para a TV, atualmente sendo exibida no Brasil pela WB com o mesmo nome!





Dexter a Mão Esquerda de Deus e Querido e Devotado Dexter

Já ouviram falar dele antes, amo sua versão para a TV e foi atraves dela que conheci a serie de livros, que tombem vale muito a pena conferir!

Em "A Mão Esquerda de Deus" Dexter Morgan é um educado lobo vestido em pele de ovelha. Ele é atraente e charmoso, mas algo em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente. Dexter é um serial killer. Na verdade, é um assassino incomum que extermina apenas aqueles que merecem. Ao mesmo tempo, trabalha como perito da polícia de Miami... Em 'Dexter, a Mão Esquerda de Deus', o livro que deu origem à aclamada série de TV, o adorável matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se eincomoda-se com ele, prevê seus passos... A escrita requintada de Jeff Lindsay nos faz mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. Nunca o macabro foi tratado com tanto refinamento e leveza. Dexter Morgan é uma obra-prima.
Dexter, o serial killer mais sombriamente encantador e cativante, está de volta em uma nova aventura.



Já em "Querido e Devotado Dexter" o serial killer mais adorado do país está de volta. Um novo assassino em série assusta as ruas de Miami tanto pela técnica quanto por sua ousadia. Perturbado, Dexter se vê obrigado a deixar o disfarce de bom moço de lado para percorrer um caminho instigante, no qual por vezes se confundem caça e caçador.
Esse é o segundo livro de Dexter, que inspirou a série de televisão homônima. O famoso protagonista trabalha na polícia, mas desde cedo seu real ofício é liquidar os serial killers, sempre camuflado e sem levantar suspeitas.




Lê é o melhor vicio que o ser humano pode ter!




Milhões de beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d