Minha geeeeeeeeeente!!!! Nessas idas e vindas dos Shows que fazemos nesse Brasil todo ai a fora, sempre ha uma passagenzinha nos aeroportos das grandes capitais e outros municípios... Parece serio né... Ou chique, talvez! Mas agente se diverte Muuuuuuitoh!!!

Eu e Alinezinha... Depois do Aniver da Banda no Aeroporto de Recife! Agente tirou bem pouquinha onda viu!

Oh nois de novo!

Erico e as meninas... Oh soninho!

O Silas não queria deixar ninguém dormir!

A Pati não quis nem saber! dormiu mesmo!!!

Patricia do Terror e Aline do Amor! Amo essas duas! Aeroporto de Belém do Pará!

Silas e Rose!!!

Junior e Eu! Um fã muito querido da banda lá no Pará... Pense como eu amei conhecer esse mininu viu! Parecia que agente já tinha se conhecido a uma tempão!

Jú! Já te adoro mozão!!!

Eu e Tia! a Mãe do Jú! e uma amiga da banda!!! Foi muuuuuito massa esse dia!

Guga e Eu lá no aero de Santarem!!!

Eu e o Passarim Marvado!!! Passo mago na Batera!!!

Eu e o Silas!!! Meu maninho de banda!!!

Pense numa figura esse carinha ai viu!!! Lá de Santarém... Zuou bem pouquinho com a galera pra dizer o contrario!

Eu e minha Mamusca no aero de Recife quando vim arrumar os cabelos lá no Alisson e Alex cabelos.com

Mamis que num larga o cel!!!

Eu e meu amigão Nyll Brasil!!!! Amu demais esse NB!

Wesley e Nyll tirando onda com meu marido... oh que meu nego tava todo abusado nesse dia!!!
Super beijo!!!