segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nã ná neném...

Sem sombra de duvidas depois dessa turné pelo para e tocantins durante esses dez dias, depois que paramos em um hotel fazenda lá em alagoas a galerinha da banda não queria outra coisa a não ser descançar! tinha gente nos quartos, na piscina, mas eu, é claro... não posso vê uma rede! mas nao fui a unica nao viu... teve um monte de gente que aderio a Turminha da Rede!!!




Pense ná preguiça viu!



Oh redinha difereeeeeente!!!



Aline já com cara de sono!



Só charminho!



Silas doido pra pegar a rede de Aline... mas aproveitou para posar pra fotinha!



:D



Tiaguinho e Nathi!



:P



Euzinha!

Xerinho!!!

As Luluzinhas

Eu não poderia deixar passar despercebido o quanto é bonito esse lugar que agente ficou em Alagoas, próximo de Murici, o município onde fizemos show no sabado... e para completar o clima de campo, nada melhor que as flores da banda... rsrsrsrsr... com a participação especial de Silas!!! Nos tiramos muita onda viu! fofocamos e rimos a tarde inteira... afinal, já fazia um bom tempo que agente não sabia o que era "parar" em um hotel durante o dia!



Eu e Alinezinha!!!



Ideia do Silas... ficou muito linda! pense na vista!!!



Agora foi a minha vez e a do Silas...



O Quarteto Fantastico!!!



O Trio das Meninas Super poderosas e o Silas, nosso companheiro inseparável!!!



Essa ficou muuuuuito engraçada!!! Patricia imitando um hominho!!! Oh bicha prezepeira viu!!!



Natalia, Eu, Aline e Pati!



Nathi toda enxirida!



Euzinha!



Aline!



Natalia!



Pathi!



Silas!

Beijocas!

EnSaiA MeU PoVo!!!

Pra quem pensa que vida de Cavaleiro é só diversão... Na-na-ni-na-não!!!
Agente trabalha bastante!!!
Um dia desses, antes do DvD estivemos em Maceió na casa do nosso amigo Elton, jogador do Fortaleza, um lugar lindo... resultado... MUUUITO ENSAIO!!!
mas sempre arrumamos tempo pra tirar umas fotinhas né!



Adivinha com quem eu tava falando?... rsrsrsrs :D



Eu e Silas de cabelão ainda...



Essa ai é a Xuxa... ela adora um movimento... não deixou agente em paz... Coisa Linda!



Olha ela ai!



Euxs!



Jailson



Guga Guitar



Denis



Tiago Café



Fabinho e os meninos...

Beijo beijo beijo!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Especial "AEROPORTOS" com os Cavaleiros do Forró! :P

Minha geeeeeeeeeente!!!! Nessas idas e vindas dos Shows que fazemos nesse Brasil todo ai a fora, sempre ha uma passagenzinha nos aeroportos das grandes capitais e outros municípios... Parece serio né... Ou chique, talvez! Mas agente se diverte Muuuuuuitoh!!!



Eu e Alinezinha... Depois do Aniver da Banda no Aeroporto de Recife! Agente tirou bem pouquinha onda viu!



Oh nois de novo!



Erico e as meninas... Oh soninho!



O Silas não queria deixar ninguém dormir!



A Pati não quis nem saber! dormiu mesmo!!!



Patricia do Terror e Aline do Amor! Amo essas duas! Aeroporto de Belém do Pará!



Silas e Rose!!!



Junior e Eu! Um fã muito querido da banda lá no Pará... Pense como eu amei conhecer esse mininu viu! Parecia que agente já tinha se conhecido a uma tempão!



Jú! Já te adoro mozão!!!



Eu e Tia! a Mãe do Jú! e uma amiga da banda!!! Foi muuuuuito massa esse dia!



Guga e Eu lá no aero de Santarem!!!



Eu e o Passarim Marvado!!! Passo mago na Batera!!!



Eu e o Silas!!! Meu maninho de banda!!!



Pense numa figura esse carinha ai viu!!! Lá de Santarém... Zuou bem pouquinho com a galera pra dizer o contrario!



Eu e minha Mamusca no aero de Recife quando vim arrumar os cabelos lá no Alisson e Alex cabelos.com



Mamis que num larga o cel!!!



Eu e meu amigão Nyll Brasil!!!! Amu demais esse NB!



Wesley e Nyll tirando onda com meu marido... oh que meu nego tava todo abusado nesse dia!!!

Super beijo!!!