Se for para falar sobre a saga passaria a tarde inteira aqui falando do que vcs já sabem... que o Ed é o homem dos sonhos de qualquer mulher e que a Bella é sortuda por ter dois homens lindos nos seus encalços, mas vamos e convenhamos eu gosto é da realidades ( quer dizer... embora ele seja um personagem né... )O que seria na vida de uma pessoa um carinha cheio de atitudes, impulsivo, carinhoso e suuuuuuuper quente... ah, perai né Bella... um Jacob é TUDO o que HÁ na vida de uma mulher!!! entao ai vão 10 motivos pelo qual meu lobinho predileto seria sim um namorado perfeito:
10 RAZÕES PORQUE O JACOB SERIA UM MELHOR NAMORADO QUE O EDWARD
10. Edward é perfeito. Ele é mais esperto que a Bella. Nunca comete um erro. Talvez algumas raparigas gostem da perfeição, mas pessoalmente acho aborrecido. Gostariam realmente de passar o resto das vossas vidas na sombra da perfeição de outra pessoa? Deixar-me-ia maluca nunca ganhar um discussão, e mais ainda nunca me sentir mais bonita que o meu namorado.
9. Edward conduz um Volvo. Um Volvo. Desculpem, mas eu não me importo de que ano ou que modelo é, um Volvo é um carro de família confiável. A moto do Jacob que ele mesmo construiu é tão mais quente. Ainda, se o vosso carro avariar, o Jacob pode arranjá-lo. Edward provavelmente quereria comprar um carro novo -– tão não imaginativo.
8. Edward não é divertido. A sério, quando é que ele e a Bella se riem? Um, está certo nunca. Estão demasiado ocupados a viverem a Maior História de Amor Alguma Vez Contada para terem alguma diversão. Ter feito parte, e de algum modo ter escapado viva de algumas Histórias de Amor no meu tempo, sei de certeza que um namorado que não vos faz rir não tem sentido. Jacob por outro lado sabe como passar um bom tempo. Aposto que ele sabe a importância de uma boa luta de cócegas, e aposto que ele seria muito divertido para beber na praia.
7. Oh yeah, Jacob nunca abandonou ninguém nos bosques para "seu próprio bem." Quantas vezes é que ouviram essa frase? Pois. E quantas vezes é que fez realmente algum bem? Certo. (E, amantes do Edward, não digam que ele voltou -– se fosse vida real, Bella estaria tão salgada sobre o abandono que haveriam definitaivamente problemas nas estradas.)
6. Jacob é quente, enquanto que dormir à beira do Edward é como dormir ao lado de um bloco de gelo. Eu vivo no Noroeste –- eu sei que é o tempo com que a Bella está a lidar em Forks. Sei o quão importante um corpo estar quente.
5. Não tenhem de desistir da vossa alma imortal e abandonar a vossa família para namorar o Jacob. (O que significa que vocês não são do tipo individuo auto-actualizadoque percebe que amor não é o mesmo que gostar e que nenhum homem, não importa o quão espectacular ele é vale a pena vender a vossa alma -– quem me dera ter uma blogger mandona para me dizer isso aos 17.)
4. Jacob não tem um monte de vampiros doidos a persegui-lo para tentarem matar-te. Eu sei que ele tem auele amigo que mutilou a mulher, mas o Jacob não fez nada disso. Ainda assim, acho que a vida da Bella tem estado em perigo mortal em todos os livros graças ao Edwardt.
3. Hey, acontece que NÃO estou sozinha. A minha amiga Lilia concorda totalmente, Jacob todo o caminho. Ela contribuiu para isto: "Eles tem uma alcateia cheia de bestas quentes para todos as tuas amigas saírem." É tão verdade! Com o Edward estariam condenadas a uma vida de solidão/ a tentar competir com as suas "irmãs" irritantes. Passo!
2. "Quando se transforma numa besta as suas roupas explodem, e é tudo o que nós queremos," ela acrescenta. Sim. Sim é mesmo o que queremos. O que me leva a…
1. Com o Jacob, podes realmente ter sexo. OK, então Stephenie disse-me uma vez que numa iria escrever uma cena de sexo, isso é provavelmente uma coisa boa. Mas vá lá. Edward nem sequer pode beijar a namorada sem querer matá-la.










Ai ai... Diz 11 tah bem pertinho, dia da Estreia do Lua Nova, então até meu marido lindo já sabe por quem é que vou correndo vêr o filme no cinema... É como diz a Copelia... Prefiro não comentar! kkkk! beijocas mil!!!

