segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EnSaiA MeU PoVo!!!

Pra quem pensa que vida de Cavaleiro é só diversão... Na-na-ni-na-não!!!
Agente trabalha bastante!!!
Um dia desses, antes do DvD estivemos em Maceió na casa do nosso amigo Elton, jogador do Fortaleza, um lugar lindo... resultado... MUUUITO ENSAIO!!!
mas sempre arrumamos tempo pra tirar umas fotinhas né!



Adivinha com quem eu tava falando?... rsrsrsrs :D



Eu e Silas de cabelão ainda...



Essa ai é a Xuxa... ela adora um movimento... não deixou agente em paz... Coisa Linda!



Olha ela ai!



Euxs!



Jailson



Guga Guitar



Denis



Tiago Café



Fabinho e os meninos...

Beijo beijo beijo!!!