quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Olha AÊ!!!!!






Minha nossa!!! Tantas coisas aconteceram desde a minha ultima passadinha aqui, ate em casa eu estive pra vê a família e o maridão é claro né! Cheguei aqui em Natal hoje as 11:00 da manha e corri direto para o escritório da Padang para aperriar a galerinha por lá, logo Janine me fez correr com o Erico para fazer os últimos ajustes do nosso novo figurino... As dançarinas já estavam lá na batalha desde as nove da manha ensaiando como loucas! A galeria da Banda Veia Doida anda a mil com os preparativos para o Aniver que vai rolar aqui no dia 20/11... Oito anos de sucesso, que venham muitos outros pela frente né! Voltamos da nossa mine-turné pelo Para e regiões mais próximas e desembarcamos diretamente na Bahia de todos os Santos... Oh lugar lindo!!! Quando saímos do aeroporto o cheiro de dendê tomou conta geral da galera... Ah, detalhe! Quando vinha descendo as escadas rolantes do aeroporto dou de cara com Falcão do Rappa, por quem eu sou ENLOUQUECIDA!!! Mas fiquei morrendo de vergonha de tirar uma fotucha com ele e dar uma de tiete... De tiete mesmo porque fiquei GELADA!!! Afe Maria! Mas depois desse surto de “fãlouca” fomos para a cidade de Conceição do Coité... A festa lá foi barra! Lotaderrima de gente bonita, nos apresentamos junto com uma banda muito legal de lá chamada “Cheque” eu acho... Mas PARATUDO!!!... A performance dos carinhas no palco é TUDO DE BOM!!! Essa semana teremos ensaio até dizer chega para que tudo no dia 20 saia mais que perfeito! Hoje tenho pra vocês fotinhas do nosso show em Parauapebas... ah! Na próxima postagem vou tentar colocar os bastidores das nossas idas e vindas nos aeroportos da vida... Beijocas mil pra vocês meus amorecos!!!