domingo, 22 de novembro de 2009

8º Aniver dos Cavaleiros PeRfEiTo!!!!






Dia 20 de Novembro de 2009... Oh diazinho esperado esse viu!
Trabalhamos durante quase um mes emm torno dessa data... dessa noite... e tudo foi muito especial! Uma festa digna de uma banda de verdadeiros Reis e Rainhas, uma noite de muitas realizações! Fãs do Brasil todo vinheram nos prestigiar, varias pessoas influentes do meio artistico forrozeiro, sem contar toda a imprença pegando fogo!!!
E sabe qual foi o resultado de tanto empenho por parte de todos que estavam envolvidos nesse mega evento: Um puta de um Show!!!
Gravamos o 5ºDVD supresa para todos que curtem o trabalho da banda!!!
Momentos antes de começar o show Eliza virou pra mim e perguntou: Estas nervosa?... e eu toda sem jeito respondi: Sim, toh!... rindo em resposta ela respondeu mais sem jeito do que eu: Se preocupa nao nega, eu tambem toh! e juntas nos desejamos boa sorte... Nunca vou esquecer esse dia!



















Valeu morecus!!!