Eu e Alinezinha... Depois do Aniver da Banda no Aeroporto de Recife! Agente tirou bem pouquinha onda viu!
Oh nois de novo!
Erico e as meninas... Oh soninho!
O Silas não queria deixar ninguém dormir!
A Pati não quis nem saber! dormiu mesmo!!!
Patricia do Terror e Aline do Amor! Amo essas duas! Aeroporto de Belém do Pará!
Silas e Rose!!!
Junior e Eu! Um fã muito querido da banda lá no Pará... Pense como eu amei conhecer esse mininu viu! Parecia que agente já tinha se conhecido a uma tempão!
Jú! Já te adoro mozão!!!
Eu e Tia! a Mãe do Jú! e uma amiga da banda!!! Foi muuuuuito massa esse dia!
Guga e Eu lá no aero de Santarem!!!
Eu e o Passarim Marvado!!! Passo mago na Batera!!!
Eu e o Silas!!! Meu maninho de banda!!!
Pense numa figura esse carinha ai viu!!! Lá de Santarém... Zuou bem pouquinho com a galera pra dizer o contrario!
Eu e minha Mamusca no aero de Recife quando vim arrumar os cabelos lá no Alisson e Alex cabelos.com
Mamis que num larga o cel!!!
Eu e meu amigão Nyll Brasil!!!! Amu demais esse NB!
Wesley e Nyll tirando onda com meu marido... oh que meu nego tava todo abusado nesse dia!!!
Super beijo!!!

