quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Especial "AEROPORTOS" com os Cavaleiros do Forró! :P

Minha geeeeeeeeeente!!!! Nessas idas e vindas dos Shows que fazemos nesse Brasil todo ai a fora, sempre ha uma passagenzinha nos aeroportos das grandes capitais e outros municípios... Parece serio né... Ou chique, talvez! Mas agente se diverte Muuuuuuitoh!!!



Eu e Alinezinha... Depois do Aniver da Banda no Aeroporto de Recife! Agente tirou bem pouquinha onda viu!



Oh nois de novo!



Erico e as meninas... Oh soninho!



O Silas não queria deixar ninguém dormir!



A Pati não quis nem saber! dormiu mesmo!!!



Patricia do Terror e Aline do Amor! Amo essas duas! Aeroporto de Belém do Pará!



Silas e Rose!!!



Junior e Eu! Um fã muito querido da banda lá no Pará... Pense como eu amei conhecer esse mininu viu! Parecia que agente já tinha se conhecido a uma tempão!



Jú! Já te adoro mozão!!!



Eu e Tia! a Mãe do Jú! e uma amiga da banda!!! Foi muuuuuito massa esse dia!



Guga e Eu lá no aero de Santarem!!!



Eu e o Passarim Marvado!!! Passo mago na Batera!!!



Eu e o Silas!!! Meu maninho de banda!!!



Pense numa figura esse carinha ai viu!!! Lá de Santarém... Zuou bem pouquinho com a galera pra dizer o contrario!



Eu e minha Mamusca no aero de Recife quando vim arrumar os cabelos lá no Alisson e Alex cabelos.com



Mamis que num larga o cel!!!



Eu e meu amigão Nyll Brasil!!!! Amu demais esse NB!



Wesley e Nyll tirando onda com meu marido... oh que meu nego tava todo abusado nesse dia!!!

Super beijo!!!