quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Show do Frajola!!!

Vocês acreditam que ainda estamos ensaiando para o DVD!!!
Mas claro... entre um copo d'agua e um cafezinho sempre dá tempo de vir aqui da uma postadinha!!!

Eitcha como foi MaRaViLhOsO esse Show do Frajola!!!
Estavam lá varios dos nosso amigo!!!!
E é claro! minha amiga Marcinha e o Tiago estavam lá!!!
Agente curtio pacas!!!
Que venha ai o ensaio do Pré-Caju!!









AdOrU TuH MaRcIcHa!!!!