Mas claro... entre um copo d'agua e um cafezinho sempre dá tempo de vir aqui da uma postadinha!!!
Eitcha como foi MaRaViLhOsO esse Show do Frajola!!!
Estavam lá varios dos nosso amigo!!!!
E é claro! minha amiga Marcinha e o Tiago estavam lá!!!
Agente curtio pacas!!!
Que venha ai o ensaio do Pré-Caju!!






AdOrU TuH MaRcIcHa!!!!

