sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Parauapebas - PA




Vim bem ligeirinho contar como andam as coisas aqui na Banda Veia Doida do Titio Padang... Estamos todos muuuuuuuuuuuuito cansados, mas eu não podia deixar de vim contar os babados do nosso Show de ontem em Novo Repartimento aqui no Pará! (Paratudo!) Cidade quente, povo carismático, e um Show digno de muuuuuuuuitos elogios e momentos especiais! Nunca pensei que num lugar tão distante do centro (Detalhe... Percorremos quase toda a Transamazônica!) pudesse dar tanta gente!
Receberam a todos nos com muito carinho e isso é sempre bom né! O gás é outro, o pique é outro, foi muito Bom mesmo! Sim, nem contei! A festa de Araguatins foi MARA!!!! Hoje vamos tocar aqui em Parauapebas, já fizemos radio, Arara Azul FM, onde a entrevista foi muito divertida, a galerinha da radio tah de parabéns e nos claro, amamos estar lá, tiramos muitas fotos que serão postadas brevemente no blog da banda e aqui também é claro! A expectativa esta a melhor possível para o show de mais tarde! Depois seguiremos expresso para Caxias no Piauí... Quase mil quilômetros de chão, mas com certeza vai valer à pena, tudo pelos fãs do Brasil a fora né!!! Pois ta meus amores, vou ficando por aqui porque ainda vou jantar, afinal, saco vazio não para em pé! Um super beijo e até mais!!!! Ah... Tem ai procês uma fotinha que minha primoca repaginou (AMU TUH PRIMALINDA!)! Uma com uma galera massa do Fã-clube de Natal Não tem Ressaca! E uma que a moçada da banda Face nova fez... Amei!!!
Bigadinhu!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Festa de gala! Casamento de Prefeitos em Maceio!






Essa festa foi TUDO!

Oh Correria boa!






Ola gatinhos e gatonas do meu coração!!!!
Desde o dia da minha ultima postagem que não paro quieta como diz a historia...
Domingo estávamos em limoeiro-PE (Minha terrinha!), mas nosso show foi em Cumaru, que por sinal foi um dos melhores que já fiz depois que assumi os vocais dos cavaleiros. Segunda estivemos em Natal onde passamos eu, minha comadre Elisa e minha doce Lidy, que trampa no escritório da Padang, a tarde toda escolhendo novas roupas nas lojas Avohai, que esta patrocinando a nos com roupas belíssimas, então já sabem como foi né, com tanta opção passamos horas a fio selecionando as melhores! A noite fizemos show em Macaiba-RN... BOMBADO!!!! De lá já pegamos um vôo as duas da manha para Marabá-PA para a nossa turnê por aqui, tocamos em São Domingos do Araguaia que foi muito massa, minha primeira vez em solo paraense, que por sinal eu morria de curiosidade de conhecer por já ter cantado ritmos daqui, hoje já estamos em Tocantins, atravessamos de balsa o rio Araguaia, (UHHH! morria de medo, mas foi bem massinha!) e já nos encontramos em Araguatins onde vamos fazer um puta show mais tarde. Eu e o Ramom acabamos de dar entrevista para uma radio local para divulgar a festa e entregar os prêmios aos fãs que participaram da promoção da radio... Colocamos em pratica o nosso revezamento 2x2... Que quando estamos muito cansados revezamos as duplas de cantores, hoje era a minha vez com o Ramom já que a Elisa e o Jailson já haviam nos coberto na ultima radio... Porque o trabalho é grande, mas graças a Deus nos traz muitas recompensas como amigos, fãs, realizações não só profissionais como pessoais também e a cada dia que se passa eu tenho amado ainda mais estar fazendo parte dessa família!!! Por hoje é só... Até a próxima postagem!!! Beijos mil da titia Dany!

domingo, 25 de outubro de 2009

Muito Tempo!


Caraca! Faz um bom tem que nao posto qui no meu Blog... (MUITO tempo na realidade!:)
Já estava com saudades! mas é serio... de um ano pra cá a minha vida deu uma guinada de 360°! Mas pra melhor graças a Deus...
Vamos falar de trabalho...
em um ano passei pela Capital do Sol, Garotões do Forró e hoje (Muito feliz) Cavaleiros do Forró!
Muitas pessoas não acreditam em vitoria...
Mas eu não acredito só em vitoria não, acredito em sonho, perceverança e grandes, mas grandes amigos que fiz ao longo da minha vida profissional e que hj tem uma grande parcela dessa conquista, sem falar em dom, que sem ele eu nao chegaria nunca onde estou né!
Quero dedicar todo esse momento especial a minha familia, meus amigos e principalmente a meus fãs que me acompanham desde o inicio da minha carreira em recife!
Muito obrigado a vcs tah!
Por hj é só...
Mas aguardem que vem muuuuuuitos bastidores dessa minha nova vida por ai tah!
Agora sim esse blog vai ficar movimentado!!!
UM XERU DA NEGA!!!
CAVALEIRO É CAVALEIRO, E O RESTO É PESADELO!!!!