quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Oh Correria boa!






Ola gatinhos e gatonas do meu coração!!!!
Desde o dia da minha ultima postagem que não paro quieta como diz a historia...
Domingo estávamos em limoeiro-PE (Minha terrinha!), mas nosso show foi em Cumaru, que por sinal foi um dos melhores que já fiz depois que assumi os vocais dos cavaleiros. Segunda estivemos em Natal onde passamos eu, minha comadre Elisa e minha doce Lidy, que trampa no escritório da Padang, a tarde toda escolhendo novas roupas nas lojas Avohai, que esta patrocinando a nos com roupas belíssimas, então já sabem como foi né, com tanta opção passamos horas a fio selecionando as melhores! A noite fizemos show em Macaiba-RN... BOMBADO!!!! De lá já pegamos um vôo as duas da manha para Marabá-PA para a nossa turnê por aqui, tocamos em São Domingos do Araguaia que foi muito massa, minha primeira vez em solo paraense, que por sinal eu morria de curiosidade de conhecer por já ter cantado ritmos daqui, hoje já estamos em Tocantins, atravessamos de balsa o rio Araguaia, (UHHH! morria de medo, mas foi bem massinha!) e já nos encontramos em Araguatins onde vamos fazer um puta show mais tarde. Eu e o Ramom acabamos de dar entrevista para uma radio local para divulgar a festa e entregar os prêmios aos fãs que participaram da promoção da radio... Colocamos em pratica o nosso revezamento 2x2... Que quando estamos muito cansados revezamos as duplas de cantores, hoje era a minha vez com o Ramom já que a Elisa e o Jailson já haviam nos coberto na ultima radio... Porque o trabalho é grande, mas graças a Deus nos traz muitas recompensas como amigos, fãs, realizações não só profissionais como pessoais também e a cada dia que se passa eu tenho amado ainda mais estar fazendo parte dessa família!!! Por hoje é só... Até a próxima postagem!!! Beijos mil da titia Dany!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d