
Caraca! Faz um bom tem que nao posto qui no meu Blog... (MUITO tempo na realidade!:)
Já estava com saudades! mas é serio... de um ano pra cá a minha vida deu uma guinada de 360°! Mas pra melhor graças a Deus...
Vamos falar de trabalho...
em um ano passei pela Capital do Sol, Garotões do Forró e hoje (Muito feliz) Cavaleiros do Forró!
Muitas pessoas não acreditam em vitoria...
Mas eu não acredito só em vitoria não, acredito em sonho, perceverança e grandes, mas grandes amigos que fiz ao longo da minha vida profissional e que hj tem uma grande parcela dessa conquista, sem falar em dom, que sem ele eu nao chegaria nunca onde estou né!
Quero dedicar todo esse momento especial a minha familia, meus amigos e principalmente a meus fãs que me acompanham desde o inicio da minha carreira em recife!
Muito obrigado a vcs tah!
Por hj é só...
Mas aguardem que vem muuuuuuitos bastidores dessa minha nova vida por ai tah!
Agora sim esse blog vai ficar movimentado!!!
UM XERU DA NEGA!!!
CAVALEIRO É CAVALEIRO, E O RESTO É PESADELO!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d