

Vim bem ligeirinho contar como andam as coisas aqui na Banda Veia Doida do Titio Padang... Estamos todos muuuuuuuuuuuuito cansados, mas eu não podia deixar de vim contar os babados do nosso Show de ontem em Novo Repartimento aqui no Pará! (Paratudo!) Cidade quente, povo carismático, e um Show digno de muuuuuuuuitos elogios e momentos especiais! Nunca pensei que num lugar tão distante do centro (Detalhe... Percorremos quase toda a Transamazônica!) pudesse dar tanta gente!
Receberam a todos nos com muito carinho e isso é sempre bom né! O gás é outro, o pique é outro, foi muito Bom mesmo! Sim, nem contei! A festa de Araguatins foi MARA!!!! Hoje vamos tocar aqui em Parauapebas, já fizemos radio, Arara Azul FM, onde a entrevista foi muito divertida, a galerinha da radio tah de parabéns e nos claro, amamos estar lá, tiramos muitas fotos que serão postadas brevemente no blog da banda e aqui também é claro! A expectativa esta a melhor possível para o show de mais tarde! Depois seguiremos expresso para Caxias no Piauí... Quase mil quilômetros de chão, mas com certeza vai valer à pena, tudo pelos fãs do Brasil a fora né!!! Pois ta meus amores, vou ficando por aqui porque ainda vou jantar, afinal, saco vazio não para em pé! Um super beijo e até mais!!!! Ah... Tem ai procês uma fotinha que minha primoca repaginou (AMU TUH PRIMALINDA!)! Uma com uma galera massa do Fã-clube de Natal Não tem Ressaca! E uma que a moçada da banda Face nova fez... Amei!!!
Bigadinhu!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d