quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Festa de gala! Casamento de Prefeitos em Maceio!






Essa festa foi TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d