

Meus dias tem sido normais, mas estou encantada com a serie que eu havia comentado antes!!!
Dexter é tudo de bom!!! recomendo para quem gosta de suspense inteligente e bem trabalhado, com atores e autores de qualidade... tudo!!!!
Com carinho aos meus amigos e fãs, um cantinho a mais para me conhecerem melhor! amo vcs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d