quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ai que Xaudade da Familia!!!






Vou pra casa... volto... e já toh com xaudades do meu povo!!! Meu Maridão (Dark), Mamis (Dona Mariinha mas conhecida como Coração!)e Papis (Seu Hamilton), Meu maninho (Diego), Minhas Primocas (Renata e Rayanna)e meus pitbus!!! aff!!! (Neguinho e Choquito)