Estou em Natal hoje, aproveitando a folguinha que nosso maestro Rocha Neto deu a mim e a Elisa para dar uma passadinha na net e ver o que há de novidades para nos... A semana passada foi toda de ensaios, fizemos as novas fotos para a banda e que com certeza o resultado será otimo porque elas ficaram lindas demais!!! Gravamos o Programa para a Sim TV aqui em Natal na sexta e partimos direto para Maceio onde fizemos um puta show no Sabado jundo com Chiclete com Banana... Estava simplesmente LOTADO!!! Foi simplesmente tudo!!! Vejam ai nas fotinhas!!! Beijo!!!
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Dia de folga para uns... Trabalho para outros! :p
Hello darlys!!!
Estou em Natal hoje, aproveitando a folguinha que nosso maestro Rocha Neto deu a mim e a Elisa para dar uma passadinha na net e ver o que há de novidades para nos... A semana passada foi toda de ensaios, fizemos as novas fotos para a banda e que com certeza o resultado será otimo porque elas ficaram lindas demais!!! Gravamos o Programa para a Sim TV aqui em Natal na sexta e partimos direto para Maceio onde fizemos um puta show no Sabado jundo com Chiclete com Banana... Estava simplesmente LOTADO!!! Foi simplesmente tudo!!! Vejam ai nas fotinhas!!! Beijo!!!









Estou em Natal hoje, aproveitando a folguinha que nosso maestro Rocha Neto deu a mim e a Elisa para dar uma passadinha na net e ver o que há de novidades para nos... A semana passada foi toda de ensaios, fizemos as novas fotos para a banda e que com certeza o resultado será otimo porque elas ficaram lindas demais!!! Gravamos o Programa para a Sim TV aqui em Natal na sexta e partimos direto para Maceio onde fizemos um puta show no Sabado jundo com Chiclete com Banana... Estava simplesmente LOTADO!!! Foi simplesmente tudo!!! Vejam ai nas fotinhas!!! Beijo!!!

