segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dia de folga para uns... Trabalho para outros! :p

Hello darlys!!!
Estou em Natal hoje, aproveitando a folguinha que nosso maestro Rocha Neto deu a mim e a Elisa para dar uma passadinha na net e ver o que há de novidades para nos... A semana passada foi toda de ensaios, fizemos as novas fotos para a banda e que com certeza o resultado será otimo porque elas ficaram lindas demais!!! Gravamos o Programa para a Sim TV aqui em Natal na sexta e partimos direto para Maceio onde fizemos um puta show no Sabado jundo com Chiclete com Banana... Estava simplesmente LOTADO!!! Foi simplesmente tudo!!! Vejam ai nas fotinhas!!! Beijo!!!