segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nã ná neném...

Sem sombra de duvidas depois dessa turné pelo para e tocantins durante esses dez dias, depois que paramos em um hotel fazenda lá em alagoas a galerinha da banda não queria outra coisa a não ser descançar! tinha gente nos quartos, na piscina, mas eu, é claro... não posso vê uma rede! mas nao fui a unica nao viu... teve um monte de gente que aderio a Turminha da Rede!!!




Pense ná preguiça viu!



Oh redinha difereeeeeente!!!



Aline já com cara de sono!



Só charminho!



Silas doido pra pegar a rede de Aline... mas aproveitou para posar pra fotinha!



:D



Tiaguinho e Nathi!



:P



Euzinha!

Xerinho!!!