Minha gente vcs não tem noção do quanto esse finalzinho de ano esta sendo legal pra mim...
Primeiro o presente de fazer parte de uma das maiores bandas de forró do Brasil e segundo, de brinde, ainda puchar um mega trio eletrico no bloco Cidadão nota 10 no Carnatal 2009 que é tbm a maior micareta do Brasil, afe maria... é muita emoção pra uma pessoinha só!
Sem contar que na quinta feira, euzinha aqui, estava de folga linda e aproveitei pra cair na avenida ao som do araqueto no bloco Me leva e conhecer tbm de perto o que é esse evento para potiguas e pra toda a galerinha que vem desse pais a fora junto com minha amiga SúH do Forró da Pegação e com o Erico, meu produtor e maninho aqui da cavaleiros... No camarote 2014 esbarrei com uma galera do Para, do Rio, dei entrevista para a Patricia Maldonado na galera do De Olho Na Folia na Band... foi muuuuuuuuuuuito bom...
sem contar que eu estava usando uma asinha de borboleta que fez o maior sucesso!!!
vai ai pra vcs umas fotinhas pra sentirem como foi MaRaViLhOzO esse Carnatal 2009!

Eu com minhas asinhas de Borboleta (me sentindo né :p) e a Suh! Bombando ao som do Ará!
Com minha queridissima lidy! a mulher da labia que derruba avião, consegue tudo! AdOrU ela demais!
Com meu parceiro Ramom Costa... Tiramos onda pacas!
Duplinha caceteira!!!
JaNiNe!!! Minha patroa copinho de leite!!! Pense como eu amu essa nega viu!!!
Jogada na midia!
Dando pinta...
mais pinta!!! :p
Elisa e Jailson nao poderia ficar de fora da muvuca que foi os bastidores!
Amei essa foto com meu maninho! ficou lindo Ramom!
Eu e minha cumadre nem bebemos nessa noite viu... imagina... :D
Fazendo carão agora!
Oh cherim bom!!! AdOrU Tuh nega!
Eu e minha irmazinha branca Lú, minha mana, produtora e acima de tudo amiga!!!
Ramonzinhooooooo!!!
Trio parada dura!
Segura a Nega... Segura o veio...
Adorei esse vestido!
LÚ!!!!
Elisa linda!
Essa fotucha ficou linda demais!!!
Valeu meu povu!!!! AmU OcÊs!!!


poxa que emocionante. quando vi tv fama com IVETE E CLAUDIA LEITE, disse para mim. minha filha também estava no carnatal. bjs da mãe orgulhosa.
ResponderExcluirDaaaany..
ResponderExcluirMeninaaa, aaah se eu soubesse que vc tava na avenida na quiintaa. poxaaa, eu tava lah tbm *-*
beeijao