
Caraca... Hoje vim dar uma noticia muito boa pra vocês e uma não muito legal pra mim né. A minha Diva Suprema e Soberana Beyoncé Knowles estará em turné pela América do Sul agora em Janeiro e ja tem parada garantida aqui no Brasil, trazida pela produtora da nossa rainha Ivete Sangalo, a caco de telha, se apresentando na Bahia, Rio, Sampa e Florianopoles. Tah, agora vocês me perguntam... Onde esta a tau noticia boa? Essa é a nossa noticia MaRaViLhOsA! Que por apenas alguns reais vcs poderam curtir o verdadeiro espetaculo que é esse furacão atual Beyoncé! Hum... e a noticia ruim é que... EU ATÉ AGORA TÓ TENDO MAIS CERTEZA DE QUE NÃO VOUUUUUUU!!!!! Eu estava sonhando com o dia em que ela estivesse tão perto para poder sentir de perto o que é ouvir seus maiores sucessos e apreciar as suas performances... Mas tem nada não Juvenal... eu me contento em assistir no onibus da banda o seu novo DVD acústico que foi programado em 7 dias, gravado em Agosto e acaba de ser lançado aqui no Brasil, contendo não só os seus maiores sucessos como os sucessos de outros cantores como Alanis Morisset e do astro pop retró Prince. De acordo com minhas fontes seguras esse DVD esta simplesmente perfeito! contendo toda a sua escencia e personalidade... a Minha diva fecha como sempre!

Vai ai um link do site do Fã Clube brasileiro que sempre acompanho mostrando como e onde se compram os ingressos de cada show! Vale a pena conferir!
http://www.beyoncenow.net/2009/12/veja-onde-comprar-ingressos-para-o-show-de-beyonce/

BEIJOCAS!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d