Oh xaudades do meu povo... da proxima vou tirar fotos com os coros pra por aki pra vcs!!! beijocas!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Oh lá em Casa (Part1º)
Ai como é legal estar em casa! da ultima vez que fui matei um poco da saudade das pessoas que mais amo nesse mundo!!! meu pai e minha mãe, eu maridinho que agora esta morando em Natal comigo, nossa quase filha Ray e do meu cachorro pentelho, o neguinho!!! amo vcs meus amores!!!






Oh xaudades do meu povo... da proxima vou tirar fotos com os coros pra por aki pra vcs!!! beijocas!
Oh xaudades do meu povo... da proxima vou tirar fotos com os coros pra por aki pra vcs!!! beijocas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d