sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um Dia na Mata!

Ainda olhando as fotinhas que tiradas em Maceio no finds que tocamos por lá, acabei encontrando as minhas fotinhas com o Erico naquele Hotel fazenda lindo que ficamos hospedados... Eu, como medrosa que sou, mesmo resmungando nao resisti aos convites dele para andarmos a cavalo. E num é que eu acabei gostando... ate o momento em que meu cavalo parou de me obedecer e só ia para onde queria ir, a sorte é que em um instante ele empancou e os meninos me ajudaram a descer... em resumo... Foi Muuuuuuuuuuito engraçado e divertido ao mesmo tempo! Só depois dessa aventura é que o dono do cavalo me disse que ele era teimoso! mas lá não ficamos parados só nos cavalos não! perturbamos o avestruz e tiramos fotos dos porcos do mato! essas concerteza não poderiam ficar de fora do meu blog né!


















Oh resenha!!!!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d