Com carinho aos meus amigos e fãs, um cantinho a mais para me conhecerem melhor! amo vcs!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Um Dia na Mata!
Ainda olhando as fotinhas que tiradas em Maceio no finds que tocamos por lá, acabei encontrando as minhas fotinhas com o Erico naquele Hotel fazenda lindo que ficamos hospedados... Eu, como medrosa que sou, mesmo resmungando nao resisti aos convites dele para andarmos a cavalo. E num é que eu acabei gostando... ate o momento em que meu cavalo parou de me obedecer e só ia para onde queria ir, a sorte é que em um instante ele empancou e os meninos me ajudaram a descer... em resumo... Foi Muuuuuuuuuuito engraçado e divertido ao mesmo tempo! Só depois dessa aventura é que o dono do cavalo me disse que ele era teimoso! mas lá não ficamos parados só nos cavalos não! perturbamos o avestruz e tiramos fotos dos porcos do mato! essas concerteza não poderiam ficar de fora do meu blog né!
Oh resenha!!!! :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!! beijocas da nega aqui! :d
Cresça!
Independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você...
Chego!
E sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar
Teu olhar
É forte como água do mar
Vem me dar
Novo sentido prá viver
Encantar a noite...
Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas
Paz e Iemanjá!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d