E realmente ela tinha mesmo viu! Fotos do meu segundo Show na Cavaleiros do Forró!
Oh coisa fofa!!!! Então eu automaticamente me dei o direito de roubar né Marcinha!!!
Tah ai procês meus morecos!!!!!!







BAIJOCAS!!!!!
Com carinho aos meus amigos e fãs, um cantinho a mais para me conhecerem melhor! amo vcs!






