quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Primeiros Shows!!!

Ai!!! Que hoje eu fuçando o meu Orkut vi um recadinho muito lindo da minha amiga Marcinha de Itabaiana dizendo que tinha uma surpresinha pra mim!
E realmente ela tinha mesmo viu! Fotos do meu segundo Show na Cavaleiros do Forró!
Oh coisa fofa!!!! Então eu automaticamente me dei o direito de roubar né Marcinha!!!
Tah ai procês meus morecos!!!!!!








BAIJOCAS!!!!!