terça-feira, 9 de março de 2010

Oh Saudade!

Minha Mamusca e minha amiga Lú foram me vizitar no ultimo fim de semana que estivemos em Caruaru!
Luciana é uma grande amiga minha desde a época da Faculdade e reencontra-la me fez sentir uma baita saudade do meu tempo de "facu"!
De preparam seminários...
Tomar uma no posto de gasolina depois da aula...
Ter sua própria tribo e todos quererem fazer parte dela matando as "patricinhas" do coração kkkk
e mais ainda dos pequenos detalhes que mais tarde irão te fazem uma falta significante...
Então lembrando de tudo isso resolvi deixar aqui uma homenagem a esse momento que foi tão especial e único na minha vida e a todos que fizeram parte disso, especialmente vc Lú!!! Te amo porra!!!























Muita saudade... tempo bom viu!
Amo vcs amigos!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d