Em 3º lugar: Como Perder um Homem em 10 Dias
Benjamin Berry, o gato do Matthew McConaughey, é um publicitário que aposta com seu chefe que é capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. O prêmio será uma disputada campanha publicitária de diamantes. Andie Anderson, a atriz Kate Hudson, é uma ambiciosa jornalista de uma revista feminina. é capaz de tudo para conseguir uma boa matéria. Sua pauta agora é escrever um artigo sobre como perder um homem em dez dias e, para tanto, estará pronta para atormentar a vida do primeiro rapaz que se interessar por ela. O caminho da repórter e do publicitário se cruzam quando eles se encontram num bar e, imediatamente, estabelecem seus alvos. É claro que as tarefas de ambos se tornará cada vez mais difícil porque cada um estará empenhadíssimo em alcançar seus objetivos, os quais, por sinal, são diametralmente opostos.
Esse filme com certeza é um dos meus prediletos no genero Comedia/Romantica, e alem de ser o tipo de filme que ate o seu namorado e os amigos dele gostaram de assistir! =D




Em 2° Lugar: UP – Altas aventuras!
Ganhador do Oscar de Melhor Animação e Melhor trilha sonora Up conta a historia de Carl Fredricksen (Edward Asner), um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.




(Confesso que esse filme agradou tanto a galera do Buzão que nos o assistimos uns 5 dias seguidos quase! é um dos gêneros favoritos da cavaleiros!)
E em 1º Lugar: A Ultima Casa
Nada de monstros, nada de espíritos ou mortos vivos, mas com um trailer de tirar muito mais do que o seu fôlego!
Esse foi um dos textos mais legais que encontrei sobre o filme:
"A mocinha nadadora e bonita Mari (Sara Paxton), está curtindo um final de semana na casa de campo com seus pais. Á tardezinha, resolve ir pra cidade visitar sua amiga bonita Paige em seu trabalho. Lá fazem amizade com Justin, que as convidam para fumar um baseado em seu quarto de hotel. O que elas não esperam é que a família de Justin volte ao quarto do hotel, as seqüestrem e submetam-nas às mais diversas judiações. Mas o que a família de Justin não sabe é que, sem locomoção, acabam pedindo ajuda na casa dos pais de Mari, que preparam uma deliciosa vingança.
Esse remake feito com estética de século XXI, não carrega um clima tão desgraçado, capturas de imagem tão toscas e nem expõe um sadismo tão vil e gratuito quanto no original de 1972, Aniversário Macabro, (De Wes Craven, aquele que já fez muita coisa boa, mas anda só atirando no escuro) mas não fica com miguelagem. A Última Casa é uma obra tensa, violenta, e até chocante para os desavisados, e sim, conseguiu se manter acima da média, sendo um dos melhores remakes que tem surgido do mercado cinematográfico americano da atualidade. Tudo bem que a cena de batalha entre o pai de Mari e a bandida amalucada beira o ridículo e algumas outras situações não conseguem atingir níveis consideráveis de plausibilidade, mas… é um filme de terror, e um filme de terror bem foda, refilmagem de outro filme de terror mais foda ainda. Pra quem gosta do mercado, é de lamber os dedos."
Como eu e o Erico AMAMOS filmes desse gênero, nos não só lambemos os dedos, mas nomeamos esse como um dos nossos "10 filmes de nossas vidas" Muito bom cara! Conquistou a nossa medalha de ouro!




Agora é só preparar a pipoca e aproveitar ao máximo as minhas dicas!!!
Super Mega Ultra Beijo!
=P


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d