No sol?
Ontem foi em terra mesmo... com dois pés no chão e uma latinha de skol na mão!
Isso mesmo!
Ontem foi dia de se jogar e atolar o pé na jaca como muitos fizeram e eu, claro, era uma delas! Ontem foi dia de "Confraternização"... amigo secreto, coquiteis e um show particular dos nossos amigos do Pegação! Resultado... Muita curtição! E é claro, pra matar as saudades de vocês toh colocando tudo aqui!
PS: Esse post eu dedico com muuuuuuuito carinho, respeito e paixao para a minha amada perola, Erico, que infelizmente esta nos abandonando... mais fico muito feliz com a sua felicidade!
Ericoooooo!


















poxa como foi bom esta com vc nesse momento, com carinho amor e alegria de ter vc perto. bjs
ResponderExcluir