Embora sem um pingo de tempo!
Mas tuuuuuuuuuuuuuuudo bem!!!
Toh passando aqui pra deixar uma dica de leitura pra vc meus amores...
Na verdade duas!
Esses dias as viagens tem sido muito longas!
Então nada melhor que um livrinho para passar o tempo!
A primeira delas é um livro muito legal que envolve jovens, paixões, bruxaria e uma pitada enorme de humor negro... Es que surge: Garota Infernal!
O livro é baseado no roteiro oficial de Diablo Cody para um filme de mesmo titulo!
Possui uma linguagem bem jovem e eu garanto que prendera vc e será muuuito difícil de te fazer lagar!
Daqueles que dá vontade de ler duas vezes!



O outro é pra quem, como eu, amou ler todos os livros da saga "Crepúsculo" da Stephanie Meyer! O nome do dito cujo é "Diários do Vampiro"
Realmete paralisante! Conta a historia de dois irmãos vampiros que dividem o amor por uma mortal é claro!
Não vá achando que é mais um livrinho clichê de sugadores de sangue não meu bem!
Prepare a saliva, pois depois de virar a primeira pagina não vai querer parar mais é de jeito nenhum!!! O livro é Sexy, é jovem e de tirar com certeza o fôlego com suas passagens de muito suspense!!!! Ah... Detalhe! Também tem continuação!


Está eu e Seu Creiçon! Agaranto mesmo!!!
Super beijos e fui!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d