Minha Fãmiga Yasmin de Aracaju que eu amoooooo de paixão e que morro de saudades dos nossos papos na net por falta de tempo!
Espero ve-la logo viu amooooorrr!
bjusxs millll


Com carinho aos meus amigos e fãs, um cantinho a mais para me conhecerem melhor! amo vcs!
Oiiiiiii Danny, tudo bem? Sou Sérgio Murillo, presidente do fã clube Junto e Misturado de Feira de Santana-Ba, estarei no Festival de Verãoem Salvador dia 22 de Janeiro, quero te ver lá hein? Te adorooooo e espero que vc siga carreira na Cavaleiros, pois vc eh show. Te desejo tudo de bom e que você brilhe mais e mais e que papai do céu esteja sempre contigo e lembre-se: DANNY BEYONCÉ É PRA TODO MUNDO VER! HEHEHEHEHE.BJÃO E ATÉ LÁ!
ResponderExcluir