terça-feira, 9 de março de 2010

Cavaleiros/Brasil/Amigos

Acho que de todas as bandas que tive a oportunidade de trabalhar e conhecer, a Banda Véia Doida é a que mais circula por todo o pais sem medir fronteiras, nos dando a cada viajem a oportunidade de conhecer outras culturas e costumes que mesmo tão próximos as vezes nos parecem tão distantes e é isso que é mágico e enriquecedor, tanto nos valores socioculturais quanto na possibilidade de fazermos novas amizades. E são a esse meus novos amigos espalhados por esse Brasil a fora que dedico esse post. Pessoas tão simples mais de um coração imenso e que te dão valor pelo simples fato de você ser quem você é, e a eles eu dou a oportunidade de verem alem da Dany artista, de verem sim a Dany de forma humana e sei que é recíproco! Isso sim é um verdadeiro tesouro!







Aqui sei que é pra sempre!
Valeu o carinho morecos!
=D

2 comentários:

  1. ôo aamor, ées nova nos Cavaleiros? Sucesso eein ! se consseguiu chegar até aí,é pq mereces ...
    bjoos!
    by: laniinha ...

    ResponderExcluir
  2. OH amor' vc ér a melhor cantora do mundo , sua simplicidade e sua humildade conquista qualquer um'

    ResponderExcluir

Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d