E que esse amor vai te consumindo, consumindo, mas te consumindo de uma coisa boa, de uma forma maravilhosa que te faz sentir super bem, bem o suficiente pra se sentir completa mesmo quando esse amor esta longe de vc...
Meu amor esta longe de mim... calma, calma gente... não estou falando de amor no sentido "homem e mulher" sabe, ate porque desse já estou bem preenchida também, obrigada! o amor que estou falando é no sentido de almas gémeas, e pra ser alma gemia não tem de ser necessariamente um casal, pode ser de irmãos, de família, mas no meu caso, eu falo de um amigo, um amigo muito querido que já deixou de ser amigo pra se tornar uma parte muito importante do meu próprio eu... é Nandinho... estou falando de vc meu amigo querido... sei que vc não duvida de nada do que eu sinto por vc, e espero que ninguém duvide disso também... eu te amo muito e vc me faz muita falta, mas mesmo estando longe, eu te sinto perto, pq vc esta comigo sempre que preciso de vc... sabe pq? por que andas bem aqui oh... no meu coração!!! Minha Alma gémea!!! Vc é tudo e muito importante pra mim... esse eu sei que é pra sempre!




AMO VC!!!!!


Sem explicação ... É bem assim que também defino o sentimento que nos úni!!!
ResponderExcluirNosso amor é maior do que tudo nesse universo ... Capaz de cruzar barreiras, superar qualquer desafio ... e de se manter como um motor em nossos corações.Que batem distantes mas que se fazem perto por toda grandeza!!!
Sou mais que feliz por lhe ter comigo ... E se hoje tudo acabasse quando encontrasse com DEUS ... agradeceria.Porque os melhores momentos da minha vida, vivi ao seu lado e continuo vivendo, porque só estamos separados em corpos!!!
Seu Nandinho ... Só seu!!!