Com carinho aos meus amigos e fãs, um cantinho a mais para me conhecerem melhor! amo vcs!
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Muito mais Aniversario Cavaleiros! 8D
Dando uma voltinha basica pelos sites relacionados a forró de mais influencia entre a nação forrozeira, encontrei maiiiiiiiiiiisssssssss fotinhas do aniver dos cavalairos que aconteceu no ultimo dia 20 de novembro no Forró em Sampa! achei tão lindas... então se ta lindo, tah no blog da Dany!
Olá dany! tudo bem? fic feliz em saber que vc conquistou seu espaço! não sabia que estavas na cavaleiros do forró! muito booM! vi seu trabalho na época da banda LOLITA onde meu amigo tocava na banda (juninho- guitarra) Certa vez minha irmã dublou vc na gincana da escola^^ (muito bOM!) adorei seu blog 1 bem aconxegante...beijos siim...fiquei sabendo que vc morou em MAranguape 1 ...hoje eu moro lá! rsrs bejos sucessOOO! ( acesse www.designdmoda.blogspot.com <--meu blog)
Cresça!
Independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você...
Chego!
E sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar
Teu olhar
É forte como água do mar
Vem me dar
Novo sentido prá viver
Encantar a noite...
Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas
Paz e Iemanjá!...
POXA COMO FICO ORGULHOSA EM SABER QUE VC ESTÁ FELIZ E CANTANDO COMO UM PÁSSARO. BJS DA MÃE.
ResponderExcluirOlá dany! tudo bem? fic feliz em saber que vc conquistou seu espaço! não sabia que estavas na cavaleiros do forró! muito booM! vi seu trabalho na época da banda LOLITA onde meu amigo tocava na banda (juninho- guitarra) Certa vez minha irmã dublou vc na gincana da escola^^ (muito bOM!) adorei seu blog 1 bem aconxegante...beijos siim...fiquei sabendo que vc morou em MAranguape 1 ...hoje eu moro lá! rsrs bejos sucessOOO! ( acesse www.designdmoda.blogspot.com <--meu blog)
ResponderExcluir