sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Muito mais Aniversario Cavaleiros! 8D

Dando uma voltinha basica pelos sites relacionados a forró de mais influencia entre a nação forrozeira, encontrei maiiiiiiiiiiisssssssss fotinhas do aniver dos cavalairos que aconteceu no ultimo dia 20 de novembro no Forró em Sampa! achei tão lindas... então se ta lindo, tah no blog da Dany!
























Espero que tenham gostado!
beijocas!

2 comentários:

  1. POXA COMO FICO ORGULHOSA EM SABER QUE VC ESTÁ FELIZ E CANTANDO COMO UM PÁSSARO. BJS DA MÃE.

    ResponderExcluir
  2. Olá dany! tudo bem? fic feliz em saber que vc conquistou seu espaço! não sabia que estavas na cavaleiros do forró! muito booM! vi seu trabalho na época da banda LOLITA onde meu amigo tocava na banda (juninho- guitarra) Certa vez minha irmã dublou vc na gincana da escola^^ (muito bOM!) adorei seu blog 1 bem aconxegante...beijos siim...fiquei sabendo que vc morou em MAranguape 1 ...hoje eu moro lá! rsrs bejos sucessOOO! ( acesse www.designdmoda.blogspot.com <--meu blog)

    ResponderExcluir

Deixem aquim seus recadinhos pra mim!!!
beijocas da nega aqui!
:d