Nada melhor do que uma família unida e graças a Deus tenho uma e ela é bem grande!
Pois considero meus melhores amigos parte dela!
Por esses dias os meus pais resolveram me fazer uma visitinha aqui em Natal, passar uns diazinhos de suas férias aqui comigo.
Não pascíamos muito, pois estava em período de gravação do Vol.8 dos Cavaleiros, mas a nossa real intenção era só ficarmos juntinhos e desfrutarmos cada segundo disso tudo que estávamos vivendo...
Outra época dessas foi em Sampa, nossa agenda de shows estava super lotada então infelizmente não tive tempo para andar com os meus amigos, mas eu e Nandinho aproveitamos cada momento juntos e foi muito legal também...
Acho q já estamos habituados a isso, a vivermos muito os momentos “nós dois” que nem ligamos para o resto!
Lá também encontrei grandes amigos como o Bruh e a Taty, fiz novos como a Dany, a Day minha “chara”, uma comissária doida mais que já a amo de paixão e o Jhonny, que também com o seu jeitinho me ganhou de uma forma bem legal! E reencontrei a Mi, oh galega do meu desmantelo! Kkkkk. Trabalhamos e dividimos vários momentos juntas... Momentos esses que ficaram para sempre em nossas memórias!
Pois é amores, esses foram momentos muito importantes pra mim e fiz alguns clicks e é claro, eles estão aqui pra vocês!
Minha Mãe “Coração” e Meu Painho! Amo demais vcs!






















Amo vcs amigos!
Beijocas!


nossa eu amei...que xaudd da poxa!!!!!!torço muito por ti...se cuida,pois tenho certeza q num futuro bem próximo estaremos juntas novamente.te amo minha nega linda
ResponderExcluir